(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 05 de Junho de 2018 às 15h00

Simec programa visita técnica à Hidro Industrial em Pinhalzinho

A fim de observar o ambiente de uma empresa em pleno funcionamento, para verificar o trabalho que realiza e as experiências que detém, de forma a conhecer sua organização e dinâmica de atividades, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) realiza um programa com empresas associadas. A próxima edição da Visita Técnica Simec será no dia 19 deste mês, às 16h, na Hidro Industrial, em Pinhalzinho.

Fundada em primeiro de março de 1997, a empresa produz equipamentos para panificação e açougue. Entre seus produtos, estão cilindro laminador elétrico para massas, extrusor para biscoitos, amassadeiras, serra fita para carnes, serra fita com moedor e extrusor, moedor e extrusor para carnes e biscoitos, máquina para moer uva, assadores a gás e elétricos, fogareiros e fornos à lenha.

Com vagas limitadas, pode participar da visita técnica à Hidro Industrial um empresário ou diretor por empresa. Esse programa de integração congrega exclusivamente empresas associadas ao Simec, para receber a visita e para a participação de empresários como visitantes. As confirmações podem ser feitas com o Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 5/06/18

Veja também

Palestra no Simec orientará sobre eSocial e os impactos no setor de recursos humanos 04/07 "ESocial - Impactos no dia a dia do setor de recursos humanos da empresa" é o tema de palestra que o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) realizará no dia 11 de julho, quinta-feira da próxima semana. A iniciativa faz parte do cronograma de ações para atualização dos......
Simec recolhe entre os associados doações para cestas de Natal19/11 Há 15 anos uma ação solidária é desenvolvida tradicionalmente neste período do ano que antecede ao Natal, com a participação de empresas do setor eletrometalmecânico de Chapecó. O......

Voltar para (Notícias)