Postado em 03 de Setembro de 2019 às 14h56 Segunda parcela da taxa assistencial das empresas eletrometalmecânicas vence dia 15
Veja também Eletrometalmecânica 2018 apresentada na Fiesc26/02/18 Representantes da Eletrometalmecânica 2018 fizeram a apresentação do evento na última sexta-feira, 23 de fevereiro, em reunião da diretoria da Federação as Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis, sob a coordenação de seu presidente, Glauco José Côrte. Essa feira ocorrerá em Chapecó no período...... Coronavírus leva à mudança de data para realização da EletroMetalMecânica 19/03/20 A incerteza gerada pelo risco de expansão da pandemia do coronavírus (Covid-19) e suas possíveis consequências, levaram à transferência de data de uma das mais representativas feiras de negócios realizadas em...... Empresas eletrometalmecânicas devem recolher taxa assistencial até 15 de maio04/05/17 As empresas do setor eletrometalmecânico, conforme estabelecido em aditivo à convenção coletiva, preceito Constitucional e deliberação de assembleia geral, devem recolher a taxa assistencial, em favor do Sindicato das...... |