(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

topo

Ações SIMEC

O Simec mantém um conjunto de benefícios e adota medidas consistentes de apoio às empresas associadas. Empresários e funcionários contam com importantes ações, como:

M5 Construção e Incorporação - Participação em assembleias gerais para discutir assuntos de interesse do setor eletrometalmecânico que se refletem diretamente sobre cada empresa.
 
M5 Construção e Incorporação - Negociação de convenções e acordos coletivos de trabalho, com a participação dos empresários e dentro da capacidade das empresas.
 
M5 Construção e Incorporação - Cursos, palestras e outros eventos, especialmente para a atualização administrativa e tecnológica.
 
M5 Construção e Incorporação - Convênios médicos, odontológicos e laboratoriais, com preços especiais aos associados e funcionários.
 
M5 Construção e Incorporação - Orientações de cunho legal para a empresa, através da assessoria jurídica.
 
M5 Construção e Incorporação - Convênio, para exames e orientações nas áreas de segurança e medicina do trabalho.

M5 Construção e Incorporação - Realização de missões empresariais para feiras setoriais de negócios.

M5 Construção e Incorporação - Encontros setoriais: congregam a discussão, dentro de segmentos específicos, de pontos de interesse coletivo, necessidades e dificuldades encontradas no dia a dia.

 
M5 Construção e Incorporação - Reuniões regionais: promovem a aproximação com o setor representado, para ouvir demandas e apresentar a discussão e esclarecimento de temas atuais pertinentes à classe empresarial.

M5 Construção e Incorporação - Visitas técnicas: objetivam observar o ambiente de uma empresa, para verificar o trabalho que realiza e suas experiências, bem como fomentar parcerias.

M5 Construção e Incorporação - Convênios médicos, odontológicos e laboratoriais, com preços especiais aos associados e funcionários.

M5 Construção e Incorporação - Acesso, em condições especiais, a cursos organizados por instituições de ensino técnico e de graduação.

M5 Construção e Incorporação - Convênio na área de seguros, possibilitando a contratação de apólices no ramo de vida e acidentes pessoais.

M5 Construção e Incorporação - Isenção da taxa assistencial para empresas associadas.

M5 Construção e Incorporação - Auditório para cursos e palestras e sala para reuniões.