(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado
SIMEC - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó/SC Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, farão uma pequena pausa na rotina do dia a...

Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, farão uma pequena pausa na rotina do dia a dia e visitarão o Pollen Parque Científico e Tecnológico de Chapecó nesta quinta-feira, 15 de junho. A programação ocorrerá às 14h, através de ação organizada pelo Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec). Denominada como “Visita Técnica Simec”, a iniciativa tem o objetivo de observar em pleno funcionamento o ambiente de empresas ou instituições que se destacam pela atuação.
Além de verificar as atividades que o Pollen realiza e o trabalho das empresas que fazem parte do espaço, a iniciativa terá a participação de técnicos da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), do Badesc e do BRDE. O presidente do Simec, Nei Roberto Hermes, explica que haverá workshop com esses técnicos com a finalidade de orientar sobre captação de recursos e as respectivas linhas disponíveis.
Com vagas limitadas, pode participar da visita técnica ao Pollen, localizado próximo à Unochapecó, no Bairro Efapi, com acesso pela Rua Eduardo Pedroso da Silva, ao lado do parque de exposições, duas pessoas por empresa associada ao Simec. As confirmações para a visita podem ser feitas até esta quarta-feira, 14 de junho no Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.
O POLLEN PARQUE
Em funcionamento desde 2 de maio de 2021, o Pollen Parque Científico e Tecnológico atua na área da tecnologia e inovação com grupo de empresas inseridas em local de trabalho que tem a concentração de diferentes ramos. A estrutura desse ambiente, mantido pela Unochapecó, é formada por espaços privados para atuação das empresas, auditório, salas de reuniões e locais de convivência.

EXTRA COMUNICA – Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS – 13/06/2023

Notícias

Postado em 03 de Outubro de 2019 às 13h49

Palestra tratará sobre remuneração e motivação

Palestras (21)

Aspectos da remuneração diante do cenário instituído pelas mudanças na legislação. Com o objetivo de apresentar esclarecimentos desse assunto, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) realizará, em parceria com a Unoesc Chapecó, palestra no dia 23 deste mês, uma quarta-feira.

Direcionada para empresários e outros profissionais interessados no assunto, a palestra terá o tema "Remuneração: como aumentar a motivação e o engajamento do colaborador no novo cenário da lei 13.467/17". Será conduzida pelo juiz federal Marlos Melek, um dos redatores da lei que instituiu a Reforma Trabalhista. O presidente do Simec, Adilson Campos, destaca que a iniciativa faz parte do cronograma de palestras do Simec, que é realizado com temas relacionados diretamente aos interesses dos associados pertencentes ao setor eletrometalmecânico.

O evento ocorrerá no auditório do bloco S na Unoesc Chapecó, com início às 19h do dia 23. Com vagas limitadas, a inscrição para a palestra pode ser feita pelo link https://mkt.coopercard.com.br/chapeco. Não há custo, somente a doação de um quilo de alimento não perecível, a ser destinado para a Casa Lar.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 3/10/19

Veja também

Palestra tratará sobre eSocial e as mudanças na legislação trabalhista e previdenciária 27/05/19 Orientar empresários e outros profissionais quanto às mudanças na legislação trabalhista e previdenciária e as exigências legais adotadas por parte do governo federal quanto à implantação do sistema eSocial. Esse é o objetivo de palestra organizada em parceria entre o Sesi e Sindicato das Indústrias Metalúrgicas,......

Voltar para (Notícias)