(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 06 de Agosto às 14h32

Juiz federal falará sobre remuneração no cenário da Reforma Trabalhista

Palestras (10)

Um dos redatores da nova lei trabalhista, o juiz federal Marlos Augusto Melek, atualizará sobre como aumentar a motivação e engajamento dos funcionários na nova situação legal. A palestra "Remuneração no Cenário da Reforma Trabalhista" é organizada pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec), em parceria com a Unoesc Chapecó, e está prevista para ocorrer no dia 23 de outubro.

O palestrante atua no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, com sede em Curitiba, com exercício profissional no Fórum do Trabalho de Araucária e Campo Largo. Natural de Itajaí, tem formação em Direito e em Aviação Civil e pós-graduação em Direito do Trabalho e em Administração de Empresas e Gestão Industrial. Ele falará às 19h, no auditório do bloco S na Unoesc Chapecó.

Entre outras abordagens, o palestrante tratará sobre como reduzir encargos na folha de pagamento, aumentar a motivação e o engajamento dos colaboradores no novo cenário da Reforma Trabalhista, bem como quanto às premiações. Marlos Melek é autor dos livros "Trabalhista! E agora? Onde as empresas mais erram?" e "Trabalhista! O que mudou? Reforma Trabalhista 2017".

Com vagas limitadas, as inscrições para a palestra podem ser feitas pelo link https://mkt.coopercard.com.br/chapeco, sem custo, mas na entrada do evento deverá ser feita a doação de um quilo de alimento não perecível.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 6/08/19

Veja também

Palestra abordará responsabilidade tributária dos sócios21/08 Analisar os principais aspectos relacionados à responsabilização de administradores e sócios por débitos tributários da empresa. Esse é o objetivo de palestra que o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) realizará na próxima semana para tratar sobre quando os......

Voltar para (Notícias)