(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 12 de Setembro de 2018 às 14h11

Empresas eletrometalmecânicas devem pagar taxa assistencial até este sábado

As empresas do setor eletrometalmecânico, conforme estabelecido em aditivo à convenção coletiva, preceito Constitucional e deliberação de assembleia geral, devem recolher a segunda parcela da taxa assistencial, em favor do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), como entidade patronal, até este sábado, 15 de setembro. Essa taxa é utilizada para uso na manutenção das atividades operacionais do sindicato e para o exercício da representação da categoria.

O recolhimento deve ser feito pelas empresas não associadas ao Simec, já que as associadas pagam a mensalidade e ficam isentas de pagar a taxa assistencial. Com isso, as associadas obtém uma série de benefícios, como convênios na área de medicina, laboratórios, segurança e medicina do trabalho, seguros, gás industrial, assessoria jurídica e assessoria ambiental, entre outros.

O pagamento deve ser efetuado em qualquer agência bancária ou nas casas lotéricas e após o vencimento apenas na Caixa Econômica Federal ou na sede do Simec, com acréscimos. Para eventuais esclarecimentos, pode ser mantido contato com o Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 12/09/18

Veja também

Entrevista - Planejar não é difícil, o difícil é implementar, diz especialista 15/10/15    O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) realizou, em 13 de outubro, a palestra “Planejamento de Cenários, Reflexão e Apoio ao Planejamento Estratégico”. O tema foi abordado por Jerônimo Lima, doutor em Administração de Empresas, com experiência em consultoria......
Simec e Senai farão inventário sobre NR-12 em indústrias02/12/14Atuação conjunta prevê avaliação sobre máquinas e respectivos riscos      Um trabalho conjunto entre o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) e o Senai será realizado para proporcionar inventário relativo......

Voltar para (Notícias)