(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado
SIMEC - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó/SC Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, farão uma pequena pausa na rotina do dia a...

Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, farão uma pequena pausa na rotina do dia a dia e visitarão o Pollen Parque Científico e Tecnológico de Chapecó nesta quinta-feira, 15 de junho. A programação ocorrerá às 14h, através de ação organizada pelo Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec). Denominada como “Visita Técnica Simec”, a iniciativa tem o objetivo de observar em pleno funcionamento o ambiente de empresas ou instituições que se destacam pela atuação.
Além de verificar as atividades que o Pollen realiza e o trabalho das empresas que fazem parte do espaço, a iniciativa terá a participação de técnicos da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), do Badesc e do BRDE. O presidente do Simec, Nei Roberto Hermes, explica que haverá workshop com esses técnicos com a finalidade de orientar sobre captação de recursos e as respectivas linhas disponíveis.
Com vagas limitadas, pode participar da visita técnica ao Pollen, localizado próximo à Unochapecó, no Bairro Efapi, com acesso pela Rua Eduardo Pedroso da Silva, ao lado do parque de exposições, duas pessoas por empresa associada ao Simec. As confirmações para a visita podem ser feitas até esta quarta-feira, 14 de junho no Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.
O POLLEN PARQUE
Em funcionamento desde 2 de maio de 2021, o Pollen Parque Científico e Tecnológico atua na área da tecnologia e inovação com grupo de empresas inseridas em local de trabalho que tem a concentração de diferentes ramos. A estrutura desse ambiente, mantido pela Unochapecó, é formada por espaços privados para atuação das empresas, auditório, salas de reuniões e locais de convivência.

EXTRA COMUNICA – Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS – 13/06/2023

Notícias

Postado em 05 de Fevereiro de 2016 às 16h14

Palestra do Simec tratará sobre cenários econômicos na próxima quinta-feira

    “Cenários econômicos 2016” é o tema de palestra promovida pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec). Será realizada na próxima quinta-feira, dia 11, às 18h45, no auditório do Simec.
     Dirigida especialmente para os empresários associados ao Simec, a iniciativa faz parte do programa de ações desenvolvido pelo Simec para a atualização em temas de interesse da gestão das empresas e da atuação de seus profissionais. Será palestrante o economista e vice-presidente do Simec, Carlos José Martinelli. Ele é empreendedor da Açoperfil Comércio de Aço, que atua na conformação e distribuição de aço na região Sul, e também atuou como professor universitário, no curso de Ciências Econômicas da Unochapecó. Além disso, foi economista concursado da Prefeitura Municipal de Chapecó pelo período de sete anos.
   Os interessados podem fazer a inscrição no Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br. Para os associados do Simec a palestra é gratuita, podendo participar dois representantes por empresa, e para não associados o investimento é de R$ 50,00.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 5/02/16

Veja também

Novo presidente destaca metas para gestão e lamenta situação do país 18/12/15Mário Nóri conduzirá entidade por dois anos      “Representamos um setor que age pelo crescimento da indústria e que precisa fazer isso também se voltando para os ganhos sociais, para que a qualidade de vida do trabalhador seja aprimorada de forma constante.” Essa foi uma das manifestações do presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico......
Simec e Senai farão inventário sobre NR-12 em indústrias02/12/14Atuação conjunta prevê avaliação sobre máquinas e respectivos riscos      Um trabalho conjunto entre o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) e o Senai será realizado para proporcionar inventário relativo......
Simec homenageado pela Fiesc com Troféu Destaque Associativismo 08/12/14      As atividades desenvolvidas no ano, o planejamento estratégico, a visitação às empresas do setor e a ampliação do quadro de associados. Esses foram critérios considerados pela......

Voltar para (Notícias)