Notícias

Postado em 19 de Julho às 11h39

Visita técnica mostrará experiência de empresa chapecoense

Para dar sequência às visitas técnicas que são realizadas pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó, uma das principais indústrias de máquinas frigoríficas do Brasil, a empresa chapecoense Hightech receberá no fim deste mês a nova edição do programa. Voltado para os empresários associados e com o objetivo de observar o ambiente de empresas em pleno funcionamento, a visita está programada para o dia 31 de julho, às 8h30.

Fundada em 1988, a Hightech evoluiu especialmente devido à qualidade e diferenciais das desossadoras HT, que hoje detêm 90% do mercado nacional. Em 2001, a empresa começou o processo de internacionalização, que envolve mais de 20 países e inclui uma unidade nos Estados Unidos.

Conforme o presidente do Simec, Adilson Campos, um dos diferenciais do programa de visitas técnicas está na importância de verificar o trabalho que as empresas realizam e as experiências que detém, tecnologicamente e quanto à atuação no mercado nacional e internacional. Com a visitação, os empresários da indústria eletrometalmecânica ampliam a integração setorial e implementam o conhecimento quanto ao que é feito no segmento, a forma de organização e a dinâmica de atividades das empresas, argumenta o empresário.

Com vagas limitadas, pode participar da Visita Técnica Simec um empresário ou diretor por empresa associada à sindicato. As confirmações podem ser feitas com o Simec até o dia 27 de julho, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 19/07/18

Veja também

Simec promove encontros setoriais para integrar empresários27/06/16    Uma nova ação desenvolvida pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) compreende a integração entre os empresá-rios de cada segmento representado. Isso ocorre através de encontros setoriais, com o foco específico de tratar de assuntos de interesse comum, ou seja, dentro......

Voltar para Notícias