(49) 9 84158847
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 11 de Julho de 2018 às 15h57

Simec agraciado pela Fiesc com Ordem do Mérito Sindical

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) recebeu da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) o prêmio Ordem do Mérito Sindical, em evento realizado na capital do Estado. Seu presidente, o empresário Adilson Campos recebeu o prêmio na categoria bronze, pelos 25 anos de filiação do sindicato à Fiesc.

Essa honraria é concedida pela Federação das Indústrias. São distinguidos sindicatos que cooperam para o fortalecimento da representatividade empresarial catarinense e que permanecem filiados por longo período.

Para o presidente do Simec, a homenagem simboliza a atuação permanente do sindicato que congrega o setor eletrometalmecânico em 34 municípios da região, desde 1988. Adilson Campos argumenta que nessa trajetória a entidade tem procurado, por suas sucessivas diretorias, estar atenta às demandas do segmento que representa.

Para tanto, avalia ser fundamental, além desse acompanhamento setorial, estar presente em outras instituições, como a Federação das Indústrias e o Centro Empresarial de Chapecó, por representarem fóruns de discussão e representatividade para o segmento industrial, perante autoridades e lideranças.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 11/07/18

Veja também

SIMEC COMPLETA 32 ANOS NESTE SÁBADO03/12/20 Um dos setores da economia regional que maior crescimento tem registrado nos últimos anos no Oeste Catarinense, especialmente desde o final da década de 1970, é representado pela indústria eletrometalmecânica, que teve expansão a partir do setor agroindustrial e hoje possui destaque nacional e internacional. Para integrar as empresas do setor, em 1987 foi criada em......
Presidente do Simec avalia evolução do emprego em 201517/09/15Setor eletrometalmecânico mostra adequação à demanda     “Ações de redução dos investimentos públicos, contenção de despesas, encarecimento do crédito e novos requisitos para a liberação de financiamentos, entre outros,......

Voltar para (Notícias)