Notícias

Postado em 10 de Outubro de 2018 às 15h00

Workshop no Simec apresentará Programa de Excelência na Gestão

Apoiar a implementação do modelo de excelência da gestão nas empresas, sejam elas públicas, privadas ou instituições sem fins lucrativos, de forma a contribuir com o amadurecimento na gestão. Essa é a finalidade do Programa de Excelência na Gestão (PEG), conduzido em Santa Catarina pelo Movimento Catarinense de Excelência, ou Excelência SC. Diante dos objetivos dessa iniciativa, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) desenvolve ações para formar um grupo da indústria eletrometalmecânica para realizar esse programa.

Uma das atividades programadas compreende workshop que ocorrerá no dia 18 deste mês, às 18h30, no auditório do Simec. Inicialmente esse evento contará com apresentações de cases do Laboratório Vida, pela gestora Maribel Gaio, e da Ogochi, pela diretora administrativa financeira Aureane Mignon. Para finalizar, às 19h30, a instrutora representante do Excelência Santa Catarina, Larissa Raiser, fará a apresentação do Programa de Excelência na Gestão.

O presidente do Simec, Adilson Campos, destaca a importância do programa para a implementação de ações de gestão nas empresas do setor eletrometalmecânico. Argumenta que o foco se volta para a gestão estratégica, o gerenciamento de pessoas, o acompanhamento de indicadores e resultados, a gestão de processos e o relacionamento com o cliente. Nesse sentido, acrescenta o empresário, estão previstas as etapas de diagnóstico, plano de melhorias, aplicação das melhorias e acompanhamento das atividades planejadas.

Para informações e inscrições ao workshop pode ser mantido contato até o dia 16, segunda-feira próxima, com o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 10/10/18

Veja também

Prazo do pagamento da taxa assistencial das empresas eletrometalmecânicas vence dia 15 09/05/18 As empresas do setor eletrometalmecânico, conforme estabelecido em aditivo à convenção coletiva de trabalho, devem recolher a primeira parcela da Taxa Assistencial, em favor do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétri-co de Chapecó (Simec), como entidade patronal. O prazo da primeira parcela vencerá na próxima......
Inspeção veicular orienta sobre riscos em automóveis22/09/16Iniciativa, que tem a participação do Simec, mostra importância da revisão preventiva      Neste sábado, 24 de setembro, será possível fazer inspeção veicular gratuita no centro de Chapecó para checar itens de segurança que são importantes para a prevenção de......

Voltar para Notícias