(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 12 de Março de 2019 às 10h06

Palestra tratará sobre benefícios fiscais para as empresas

Benefícios fiscais previstos na legislação, a forma de aplicação para cada tipo de regime tributário e dicas quanto à otimização e redução da carga tributária. Com o objetivo de discutir esses assuntos, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) realizará palestra no dia 28 deste mês, uma quinta-feira.

Direcionada para empresários associados e outros empresários, a palestra terá o tema "Benefícios Fiscais para Empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real". Será conduzida pelo contador e diretor da Contassesc, Thiago Padilha da Rosa. O presidente do Simec, Adilson Campos, destaca a importância do tema para a gestão das empresas, "especialmente em vista da possibilidade de otimizar o custo tributário e como forma de obter maior conhecimento sobre o emaranhado jurídico-legal que aumenta a burocracia para as empresas".

O evento ocorrerá no auditório do Simec, às 18h30 do dia 28. Os interessados podem fazer a inscrição no Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail si-mec@simeconline.org.br. Para os associados do Simec a palestra é gratuita e podem participar dois representantes por empresa. Já para não associados o investimento é de R$ 50,00.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 12/03/19

Veja também

Fator Acidentário de Prevenção será tema de Diálogo Industrial em Chapecó05/02/19 O Fator Acidentário de Prevenção (FAP) é um multiplicador utilizado pela Previdência Social com tarifação sobre a folha de salários das empresas para custear aposentadorias especiais e benefícios decorrentes de acidentes de trabalho. Para tratar sobre esse tema e a redução de custos, será realizado em Chapecó o Diálogo......
CNI defende custos menores para indústria impulsionar o PIB18/03/1411/03/2014 A Confederação Nacional da Indústria (CNI) defende a intensificação de medidas de redução de custos, como a desoneração dos investimentos, para retomar o crescimento da indústria com mais......

Voltar para (Notícias)