Notícias

Postado em 08 de Novembro às 08h02

Marketing digital para a indústria é tema de palestra no Simec

O marketing digital apresenta propostas alinhadas às tendências tecnológicas, como é o caso do monitoramento em tempo real e do uso de estratégias mais otimizadas ao perfil do público-alvo de cada empresa. No setor industrial não é diferente. Com o marketing digital para indústrias, é possível se aproximar do consumidor ideal, interagir e alcançar resultados. Para apresentar esse cenário aos empresários, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec) promove palestra com o tema "Marketing digital para a indústria: 10 cases de sucesso".

A palestra, que ocorrerá no dia 26 deste mês, às 17h, no auditório do Simec, será conduzida pelo empresário e professor Gustavo Damschi, diretor da Elo Ideias, empresa de sites e aplicativos que mantém convênio com o Simec. Através da apresentação de cases de su-cesso, ele mostrará como a indústria pode utilizar a internet para gerar negócios, mostrar produtos, apresentar a empresa, fidelizar clientes e tornar o site um canal de comunicação e vendas.

Agilidade, produtividade e vendas
Essa iniciativa faz parte do cronograma de palestras da entidade, que é realizado com temas relacionados diretamente aos interesses dos associados pertencentes ao setor ele-trometalmecânico na região, lembra o presidente do Simec. O empresário Adilson Campos acrescenta que "o uso das ferramentas de marketing é um meio pelo qual as empresas podem dotar de maior agilidade seus processos, especialmente de comunicação com o público de interesse e como instrumento de vendas, consequentemente de produtividade".

Para inscrição na palestra, os interessados podem manter contato com o Simec, pelo te-lefone (49)3323-3102 ou através do e-mail simec@simeconline.org.br. Para os associados a palestra é gratuita e para os não associados o investimento é de R$ 50,00.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 7/11/18

Veja também

CNI defende custos menores para indústria impulsionar o PIB18/03/1411/03/2014 A Confederação Nacional da Indústria (CNI) defende a intensificação de medidas de redução de custos, como a desoneração dos investimentos, para retomar o crescimento da indústria com mais vigor, pois o setor, conforme demonstra o desempenho do Produto Interno Bruto (PIB) em 2013, ainda enfrenta dificuldades. Apesar do aumento de 1,3% do PIB......
Indústria eletrometalmecânica tem reunião em Maravilha nesta terça23/10/17 Aproximar os empresários filiados e motivar para a participação daqueles que ainda não se fazem presentes e expor a importância do sindicato que reúne as empresas do setor eletrometalmecânico como entidade......

Voltar para Notícias