(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 04 de Maio de 2017 às 09h39

Empresas eletrometalmecânicas devem recolher taxa assistencial até 15 de maio

As empresas do setor eletrometalmecânico, conforme estabelecido em aditivo à convenção coletiva, preceito Constitucional e deliberação de assembleia geral, devem recolher a taxa assistencial, em favor do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), como entidade patronal. 

Esse recolhimento deve ser feito em duas parcelas, pelas empresas não associadas. A primeira parcela vence no próximo dia 15 de maio e a segunda pode ser paga até 15 de setembro, com base em tabela específica. 

O pagamento deve ser efetuado em qualquer agência bancária ou nas casas lotéricas e após o vencimento apenas na Caixa Econômica Federal ou na sede do Simec, com acréscimos. Para eventuais esclarecimentos, pode ser mantido contato com o Simec, pelo telefone (49)3323-3102.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 3/05/17

Veja também

Simec e Senai orientam empresas sobre cursos de eletro-metalmecânica20/02/15      A realização de cursos para a formação ou aperfeiçoamento de profissionais é uma das ações que o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) vem realizando. Para tanto, desenvolve parcerias com outras instituições, lembra seu presidente, Carlos......
Simec e Deatec tratam sobre tecnologia e inovação18/05/17 A evolução tecnológica das empresas e a implantação de processos de inovação foram temas abordados em reunião mensal da diretoria do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânica e......

Voltar para (Notícias)