Notícias

Postado em 04 de Maio de 2017 às 09h39

Empresas eletrometalmecânicas devem recolher taxa assistencial até 15 de maio

As empresas do setor eletrometalmecânico, conforme estabelecido em aditivo à convenção coletiva, preceito Constitucional e deliberação de assembleia geral, devem recolher a taxa assistencial, em favor do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), como entidade patronal. 

Esse recolhimento deve ser feito em duas parcelas, pelas empresas não associadas. A primeira parcela vence no próximo dia 15 de maio e a segunda pode ser paga até 15 de setembro, com base em tabela específica. 

O pagamento deve ser efetuado em qualquer agência bancária ou nas casas lotéricas e após o vencimento apenas na Caixa Econômica Federal ou na sede do Simec, com acréscimos. Para eventuais esclarecimentos, pode ser mantido contato com o Simec, pelo telefone (49)3323-3102.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 3/05/17

Veja também

Quilombo sediará reunião regional da indústria eletrometalmecânica20/10/16      Aproximar-se dos segmentos representados e apresentar temas de interesse das empresas. Essa é a finalidade de um cronograma de reuniões regionais que são realizadas pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec). Essa iniciativa começou em 21 de junho, em Coronel Freitas, e depois......

Voltar para Notícias