Notícias

Postado em 19 de Setembro de 2018 às 14h16

Empresários de eletrometalmecânica farão visita técnica para empresa pinhalense

Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, conhecerão as potencialidades de empresa de Pinhalzinho, através de iniciativa organizada pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec). A comitiva fará a Visita Técnica Simec na próxima quarta-feira, dia 26, às 15h30, para observar em pleno funcionamento o ambiente da Clarice Eletrodomésticos, que se destaca pela atuação no mercado nacional e também exporta.

Essa visita, conforme o presidente do Simec, Adilson Campos, verificará o trabalho que a empresa realiza e as experiências que detém, de forma a conhecer sua organização e dinâmica de atividades. O programa congrega exclusivamente empresas associadas ao Simec, para receber a visita e para a participação de empresários como visitantes.

Fundada em 1960, a Clarice Eletrodomésticos produz mais de 12 mil unidades por mês, entre fogões a gás, a lenha, cooktops e fogões semi-industriais. Dessa produção, aproximadamente 85% é comercializada no mercado nacional e 15% são destinados à exportação. Para que esses mercados sejam mantidos e ampliados, a empresa busca explorar conceitos de sustentabilidade e inovação, ajustando-se as tendências de design e funcionalidade, aliados à tecnologia.

Confirmações
Com vagas limitadas, pode participar da visita técnica à Clarice Eletrodomésticos, localizada na Rua Fernando de Noronha, 11.808, Bairro Distrito Industrial Leste, às margens da BR-282, Km 575, um empresário ou diretor por empresa associada. As confirmações podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 24, no Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 19/09/18

Veja também

Cenário requer menor endividamento, privatizações e ajuste da máquina pública 12/02/16     Reduzir o endividamento público por meio de privatizações, acelerar o processo de concessões na área de infraestrutura, reformar as previdências pública e privada e implementar um profundo ajuste fiscal, com enxugamento da máquina pública. Essas são alternativas para a recuperação da economia brasileira, apresentadas......
Simec orienta as indústrias sobre campanha de vacinação contra gripe30/03/17 Uma campanha de vacinação contra a gripe foi iniciada pelo Sesi, direcionada ao setor industrial. Em decorrência da necessidade de adesão prévia, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do......

Voltar para Notícias