Notícias

Postado em 06 de Março de 2018 às 16h53

Rodada de negócios reúne indústrias e compradores na Eletrometalmecânica

Para ampliar as relações de oferta e fornecimento de produtos e serviços durante a Feira Eletrometalmecânica, que ocorre em Chapecó até sexta-feira, 9 de março, a programação inclui para esta quarta, dia 7, a Rodada de Negócios do Setor Eletrometalmecânico. Com a participação de cerca de 40 fornecedores, a iniciativa está programada para a tarde desta quarta-feira, no pavilhão 4 do Parque de Exposições Tancredo Neves.

Na rodada, estarão presentes grandes indústrias consumidoras de matérias-primas, máquinas, equipamentos e serviços relacionados ao setor eletrometalmecânico. Entre as compradoras confirmadas estão: Aço Perfil, BRF Brasil, Dal Pont Otimização Industrial, Eletro Service Instalações Industriais, Energytek, Ibraflex Industrial, Indemafri Industrial, Jandrigues Utensílios, Montemil Industrial, Plasmetal Tecnologia Industrial, Rotoline Equipamentos Industriais, Silveira Industrial, Usinox Centro de Usinagem Industrial e Zatti Indústria.

A participação na rodada de negócios auxilia as indústrias na identificação, captação de novos fornecedores, na possibilidade de contato direto com grandes empresas e em oportunidades de realização rápida de negócios. Além disso, a rodada proporciona a troca de informações, o conhecimento quanto a novos produtos que otimizam tempo e recursos, fornece parcerias e intercâmbios em âmbito nacional e aumenta a competitividade dos negócios.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 6/03/18

Assessoria de Imprensa – Messe Brasil - Simone Hülse Feuser (MTB/SC 000897)

Veja também

Sesi e Simec realizam campanha de vacinação 06/03 A prevenção contra a gripe passa obrigatoriamente pela vacina. Por isso, o Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) realizam anualmente, neste período, a campanha de vacinação para os trabalhadores da indústria eletrometalmecânica.......

Voltar para Notícias