Notícias

Postado em 18 de Março de 2014 às 13h49

Associados podem indicar opções de cursos no Senai

18/02/2014

O Sistema Fiesc firmou convênio com sindicatos filiados para a realização de capacitações em benefício das empresas e seus trabalhadores. Nesse sentido, serão realizados, em parceria com o Senai de Chapecó, cursos de aperfeiçoamento em áreas diversificadas.
O Simec orienta às empresas associadas que haverá descontos diferenciados para a participação nos cursos. Para isso, é necessário indicar as áreas de interesse, para que o sindicato providencie com o Senai. Os cursos disponíveis são: Segurança do Trabalho - NR 10 (40h); Norma Regulamentadora para Máquinas e Equipamentos - NR 12 (40h); Caldeiras e Vasos de Pressão – NR 13 (40h); Supervisores de Entrada – NR 33 (40h); Trabalhadores e Vigias – NR 33 (16h); e Norma Regulamentadora sobre o Trabalho em Altura - NR 35 (16h).
Também estão disponíveis os cursos de Desenho em CAD 2D (48h), Leitura e Interpretação de Desenho Técnico (40h), Sólid Works (40h), Programador CNC (60h) e Soldador Eletrodo Revestido – básico (40h).
Esclarecimentos sobre os cursos podem ser obtidos no Simec, através do telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.

Veja também

Fator Acidentário de Prevenção será tema de Diálogo Industrial em Chapecó05/02 O Fator Acidentário de Prevenção (FAP) é um multiplicador utilizado pela Previdência Social com tarifação sobre a folha de salários das empresas para custear aposentadorias especiais e benefícios decorrentes de acidentes de trabalho. Para tratar sobre esse tema e a redução de custos, será realizado em Chapecó o Diálogo......
Inscrições abertas para cursos na área metalmecânica23/09/14      Uma das ações do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), como entidade representativa do setor em 38 municípios da região,......

Voltar para Notícias