(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 11 de Dezembro de 2019 às 15h55

Simec entrega presentes de Natal para 352 crianças

O espírito de Natal aproxima as pessoas e é neste período que voluntários e entidades compartilham a solidariedade com centenas de crianças. Nesse espírito de solidariedade, uma iniciativa desenvolvida desde 2004 pelo Sindicato Patronal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico da Região de Chapecó (Simec) foi realizada novamente nesta terça-feira, 10 de dezembro. Presentes natalinos foram entregues para 352 crianças do Centro Educacional Infantil Projeto Minha Gente, do Bairro Alvorada.

A entrega dos presentes foi feita para as crianças do berçário e à pré-escola, em ação que foi coordenada pela diretora Social do Simec, empresária Ivanete Terezinha Matte. A visita também teve a participação de dois Papais Noéis, que foram de motocicleta, representando o grupo "Motociclistas Solidários". Conforme a gestora do Ceim, Sueli Fátima Fazolo, essa ação é muito gratificante para as crianças e para a instituição, especialmente "por ser um momento único na vida de cada criança e que vai ficar gravado na memória deles".

Ao participar da entrega, o presidente do Simec, Adilson Campos, assinalou que para muitas crianças do Ceim o gesto da entidade representa o principal presente que ganham. O dirigente também agradeceu às empresas "que contribuíram com a doação para tornar um Natal especial para cada criança, em um projeto de cunho social muito importante, que este ano teve o diferencial da entrega de carrinho, boneca e o tradicional doce".

Apoiaram a realização da entrega dos presentes as empresas: Açoperfil; BM Oesteford Comércio e Manutenção de Veículos; Chicão Auto Peças; Eletro Service; Indemafri; Induster Industrial; JA Indústria e Comércio de Máquinas; J.M. Refrigeração; Lusale Metalúrgica; Nord Electric; Perfyaço Metais; Prixma Automação Industrial; R.M. Indústria e Comércio; Sucafer; e Usinox.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 11/12/19

Veja também

Eletrometalmecânica 2018 tem expectativa da presença de 140 marcas20/02/18 Cento e vinte expositores e a presença de 140 marcas. Essa é a expectativa dos organizadores para a realização da Feira Eletrometalmecânica 2018, que apresentará tecnologias e soluções de nível nacional, com tecnologia mundial, e que são amplamente utilizadas pelo parque fabril da região Oeste de Santa Catarina. Considerada um dos principais......
Últimas vagas para Semana de Qualidade de Vida26/08/15      O Simec orienta os empresários associados e outros interessados que estão sendo ofertadas as últimas vagas para a Semana de Qualidade de Vida do Trabalhador da Indústria Eletrometalmecânica. As......

Voltar para (Notícias)