Notícias

Postado em 08 de Setembro de 2017 às 11h13

Semana de Qualidade de Vida da Indústria Eletrometalmecânica inscreve até segunda

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) e o Serviço Social da Indústria (Sesi) realizarão, nos dias 17, 18, 19, 20, 22 e 23 de setembro, um evento voltado para os trabalhadores da indústria eletrometalmecânica. Será a II Semana de Qualidade de Vida do Trabalhador.


Com o apoio da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), a proposta é de realizar atividades diferenciadas e fornecer orientações específicas para o trabalhador e sua família, em relação à saúde e qualidade de vida no trabalho. A Semana de Qualidade de Vida está agendada para iniciar em 17 de setembro, um domingo, no Ecoparque, e transcorrerá até o sábado, dia 23. As inscrições encerrarão nesta segunda-feira, 11 de setembro, e podem ser feitas pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail si-mec@simeconline.org.br.


Sobre a iniciativa, o presidente do Simec, Mário Nóri destacou a importância das em-presas se mobilizarem e promoverem um momento de confraternização com os colabora-dores e seus familiares.


Atividades
Entre as atividades que serão realizadas nas empresas estão: ginástica laboral, apre-sentação de dicas de alimentação e de saúde bucal e a dinâmica do barbante x circunfe-rência abdominal. Haverá, ainda, workshop de palestras sobre alimentação saudável, consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas e gerenciamento do estresse. Cada pa-lestra terá em torno de 20 minutos e será realizada no auditório do Simec, no dia 19 de setembro, terça-feira.


Para o encerramento no sábado, estão previstas atividades como: orelha inflável; brin-quedos; óculos simulação de embriaguez; teste de bioimpedância (% de gordura); mas-sagem nas cadeiras quick; mesa de frutas (com dicas da nutrição); mateada; carrinho de pipoca; e sorteio de brindes.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 8/09/17

Veja também

Entrevista - Presidente do Simec avalia perspectivas do setor eletrometalmecânico em 2016 18/01/16    O empresário e engenheiro mecânico Mário Luís Nóri de Oliveira é o novo presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) desde 01 de janeiro. Residente em Chapecó há 19 anos, onde dirige a Indemafri Indústria Mecânica, ele é um paulistano da......
Eletrometalmecânica terá espaço para associados do Simec14/12/17 Uma ala específica para empresas industriais e prestadoras de serviços instaladas na região faz parte dos espaços que estarão na Feira Eletrometalmecânica 2018, que ocorrerá em março do próximo......
São Carlos terá reunião regional do Simec nesta quarta19/07/16 O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) vem realizando um cronograma de encontros regionais onde estão situadas as empresas associadas. O primeiro encontro foi......

Voltar para Notícias