(49) 9 84158847
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 30 de Outubro de 2019 às 14h50

Projeto promove a inserção de pequenos negócios na área de energia

Promover a inserção competitiva e sustentável de pequenos negócios como prestadores de serviços ou fornecedores de bens na cadeia de valor da energia solar fotovoltaica. Essa é a principal finalidade do Projeto Energias Renováveis, que será lançado em Chapecó na próxima semana.

O evento de lançamento, idealizado pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec) e pelo Sebrae, está programado para a quinta-feira da próxima semana, 7 de novembro. Com início às 18h30, será realizado no auditório do sindicato. Conforme o presidente do Simec, Adilson Campos, a realização do lançamento tem o objetivo de apresentar detalhes do projeto, as ações a serem desenvolvidas, a metodologia utilizada, os subsídio disponíveis para as empresas e a forma de adesão.

Direcionada para negócios da área de energia ou que possuem potencial de nela se inserir, a apresentação do projeto está aberta à participação de fornecedores de bens e/ou prestadores de serviço. Os empresários interessados podem efetuar a inscrição previamente, através do link http://sebrae.sc/energiasrenovaveis.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 30/10/19

Veja também

Aspectos do eSocial esclarecidos em palestra no Simec29/05/18 O eSocial contribui para otimizar a gestão da empresa, conjuga a escrituração da folha de pagamento e uniformiza obrigações trabalhistas e tributárias dos empregados e estabelece pleno controle da fiscalização. Esses foram enfoques apresentados na palestra sobre o eSocial, realizada nesta segunda-feira, 28 de maio, pelo Sindicato das Indústrias......
PRESIDENTE DO SIMEC ASSINALA DESAFIOS E PROJETA CRESCIMENTO11/01/21 Apesar de algumas incertezas quanto à imunização contra o coronavírus e a diminuição das medidas restritivas, passando pelo ambiente político quanto às reformas administrativa e tributária, aos......

Voltar para (Notícias)