(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado
SIMEC - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó/SC Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, farão uma pequena pausa na rotina do dia a...

Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, farão uma pequena pausa na rotina do dia a dia e visitarão o Pollen Parque Científico e Tecnológico de Chapecó nesta quinta-feira, 15 de junho. A programação ocorrerá às 14h, através de ação organizada pelo Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec). Denominada como “Visita Técnica Simec”, a iniciativa tem o objetivo de observar em pleno funcionamento o ambiente de empresas ou instituições que se destacam pela atuação.
Além de verificar as atividades que o Pollen realiza e o trabalho das empresas que fazem parte do espaço, a iniciativa terá a participação de técnicos da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), do Badesc e do BRDE. O presidente do Simec, Nei Roberto Hermes, explica que haverá workshop com esses técnicos com a finalidade de orientar sobre captação de recursos e as respectivas linhas disponíveis.
Com vagas limitadas, pode participar da visita técnica ao Pollen, localizado próximo à Unochapecó, no Bairro Efapi, com acesso pela Rua Eduardo Pedroso da Silva, ao lado do parque de exposições, duas pessoas por empresa associada ao Simec. As confirmações para a visita podem ser feitas até esta quarta-feira, 14 de junho no Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.
O POLLEN PARQUE
Em funcionamento desde 2 de maio de 2021, o Pollen Parque Científico e Tecnológico atua na área da tecnologia e inovação com grupo de empresas inseridas em local de trabalho que tem a concentração de diferentes ramos. A estrutura desse ambiente, mantido pela Unochapecó, é formada por espaços privados para atuação das empresas, auditório, salas de reuniões e locais de convivência.

EXTRA COMUNICA – Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS – 13/06/2023

Notícias

Postado em 22 de Abril de 2020 às 15h28

Mudança na legislação é tema de palestra online do Simec nesta sexta

Uma palestra online, a cargo de sua assessoria jurídica, será realizada pelo Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico da Região de Chapecó (Simec). Será nesta sexta-feira, 24 de abril, às 8h, para empresários e profissionais das empresas associadas.

A iniciativa tem a finalidade de apresentar esclarecimentos sobre mudanças legais que ocorreram devido à crise do coronavírus. Especialmente terá foco na medida provisória 936/2020, que instituiu o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e Renda e dispõe sobre medidas trabalhistas. Entre os assuntos que serão esclarecidos estão o benefício emergencial de preservação de emprego e renda e a redução proporcional de jornada e salário. Também haverá abordagem sobre a suspensão do contrato de trabalho, regras de pagamento e rescisão.

As vagas são limitadas a um participante por empresa. A inscrição pode ser feita pelo e-mail simec@simeconline.org.br ou através do telefone (49)3323-3102.

EXTRA COMUNICA ? Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS ? 22/04/2020

Veja também

Visita técnica mostrará experiência de empresa do mercado do aço16/04/19 Os empresários da indústria eletrometalmecânica terão a oportunidade de participar no próximo mês de nova edição da Visita Técnica Simec, que está marcada para ocorrer na cidade de São Lourenço do Oeste. Esse programa integra exclusivamente empresas associadas ao Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do......
EMPRESÁRIOS DE ELETROMETALMECÂNICA FARÃO VISITA TÉCNICA AO SENAI CHAPECÓ 09/04/21 Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, conhecerão as atividades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em Chapecó. É uma iniciativa organizada pelo Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do......
Juiz avalia mudanças geradas pela Reforma Trabalhista24/10/19 A implantação de 209 mudanças na legislação trabalhista foi um dos aspectos destacados em palestra do juiz Federal do Trabalho Marlos Melek, realizada nesta quarta-feira, 23 de outubro, em Chapecó. Com......

Voltar para (Notícias)