(49) 9 84158847
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 15 de Maio de 2014 às 11h25

Feira Metalmecânica tem apresentação em Joaçaba nesta quinta-feira

     A Feira Metalmecânica + Corte e Conformação será apresentada em Joaçaba nesta quinta-feira, 15 de maio. Essa mostra de produtos e serviços do setor eletro-metalmecânico está programada para ocorrer em Chapecó no período de 22 a 25 de julho próximo, no Parque de Exposições Tancredo Neves.
    Para apresentar o que será a feira e convidar para a participação, o presidente da Comissão Central Organizadora, Sérgio Luiz Matte, estará em reunião com empresários de Joaçaba nesta quinta-feira. O encontro será às 18h15, na sede do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Joaçaba (Sindimec).
     Essa apresentação faz parte de um cronograma iniciado por São Miguel do Oeste e que depois incluiu também as cidades de Xanxerê e Pato Branco. Com sua realização, a comissão organizadora cumpre a finalidade de apresentar aos empresários da região, especialmente, os objetivos da feira, os setores que estarão na mostra e a importância de participar, como visitantes ou expositores, diante da expressividade das marcas que estarão presentes.
    Promovida pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), a Feira Metalmecânica 2014 tem o patrocínio da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) e da Caixa Econômica Federal. Conta com o apoio do Sebrae Santa Catarina, BRDE, Banco do Brasil, Prefeitura Municipal de Chapecó, Sociedade Educacional do Oeste de Santa Catarina (Socioeste) e Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau e a organização é da Euro Feiras de Negócios.

Veja também

CNI defende custos menores para indústria impulsionar o PIB18/03/1411/03/2014 A Confederação Nacional da Indústria (CNI) defende a intensificação de medidas de redução de custos, como a desoneração dos investimentos, para retomar o crescimento da indústria com mais vigor, pois o setor, conforme demonstra o desempenho do Produto Interno Bruto (PIB) em 2013, ainda enfrenta dificuldades. Apesar do aumento de 1,3% do PIB......

Voltar para (Notícias)