(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 13 de Maio às 10h26

Empresas eletrometalmecânicas devem pagar taxa assistencial até sexta

O prazo para o pagamento da primeira parcela da taxa assistencial patronal de 2020, pelas empresas do setor eletrometalmecânico, vence nesta sexta-feira, 15 de maio, enquanto a segunda será em 15 de setembro, conforme estabelecido na convenção coletiva de trabalho. O pagamento, em favor do Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico da Região de Chapecó (Simec), deve ser efetuado em qualquer agência bancária ou nas casas lotéricas.

Essa taxa deve ser paga obrigatória e exclusivamente pelas empresas não associadas ao Simec, já que aquelas que fazem parte do quadro associativo possuem condição especial quanto ao não recolhimento da Taxa Assistencial. Isso porque contribuem com valores mensais, obtendo uma série de benefícios nas áreas de seguros, medicina em geral, exames laboratoriais, programas de segurança e medicina do trabalho, assessorias jurídica e ambiental e descontos em universidades e cursos técnicos.

Informações complementares sobre o pagamento, por empresas ou escritórios de contabilidade, podem ser obtidas no Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 13/05/2020

Veja também

Feira Eletrometalmecânica ocorrerá em 2018 em Chapecó12/05/17 A realização em Chapecó da Feira Eletrometalmecânica está definida para o próximo ano, e não mais para 2017, em vista da dificuldade no calendário de datas do parque municipal. Organizado pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), esse evento será desenvolvido nos dias......
Vence nesta sexta o pagamento da contribuição sindical ao Simec29/01 O prazo de pagamento da contribuição sindical patronal por parte das empresas pertencentes ao setor eletrometalmecânico vence nesta sexta-feira, dia 31. O Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e......

Voltar para (Notícias)