(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado
SIMEC - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó/SC Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, farão uma pequena pausa na rotina do dia a...

Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, farão uma pequena pausa na rotina do dia a dia e visitarão o Pollen Parque Científico e Tecnológico de Chapecó nesta quinta-feira, 15 de junho. A programação ocorrerá às 14h, através de ação organizada pelo Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec). Denominada como “Visita Técnica Simec”, a iniciativa tem o objetivo de observar em pleno funcionamento o ambiente de empresas ou instituições que se destacam pela atuação.
Além de verificar as atividades que o Pollen realiza e o trabalho das empresas que fazem parte do espaço, a iniciativa terá a participação de técnicos da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), do Badesc e do BRDE. O presidente do Simec, Nei Roberto Hermes, explica que haverá workshop com esses técnicos com a finalidade de orientar sobre captação de recursos e as respectivas linhas disponíveis.
Com vagas limitadas, pode participar da visita técnica ao Pollen, localizado próximo à Unochapecó, no Bairro Efapi, com acesso pela Rua Eduardo Pedroso da Silva, ao lado do parque de exposições, duas pessoas por empresa associada ao Simec. As confirmações para a visita podem ser feitas até esta quarta-feira, 14 de junho no Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.
O POLLEN PARQUE
Em funcionamento desde 2 de maio de 2021, o Pollen Parque Científico e Tecnológico atua na área da tecnologia e inovação com grupo de empresas inseridas em local de trabalho que tem a concentração de diferentes ramos. A estrutura desse ambiente, mantido pela Unochapecó, é formada por espaços privados para atuação das empresas, auditório, salas de reuniões e locais de convivência.

EXTRA COMUNICA – Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS – 13/06/2023

Notícias

Postado em 11 de Setembro de 2018 às 14h46

Empresários conhecerão potencialidades de empresa pinhalense

Empresários conhecerão neste mês as potencialidades de empresa pinhalense, através de iniciativa organizada pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec). A comitiva formada por empresários do setor eletrometalmecânico fará a Visita Técnica Simec no dia 26, uma quarta-feira, às 15h30, para observar em pleno funcionamento o ambiente da Clarice Eletrodomésticos, que se destaca pela atuação no mercado.

Essa visita, conforme o presidente do Simec, Adilson Campos, verificará o trabalho que a empresa realiza e as experiências que detém, de forma a conhecer sua organização e dinâmica de atividades. O programa congrega exclusivamente empresas associadas ao Simec, para receber a visita e para a participação de empresários como visitantes.

Com vagas limitadas, pode participar da visita técnica à Clarice, localizada na Rua Fernando de Noronha, 11.808, Bairro Distrito Industrial Leste, às margens da BR-282, Km 575, um empresário ou diretor por empresa associada. As confirmações podem ser feitas até dia 24 no Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.

Clarice Eletrodomésticos
Fundada em 1960, a Clarice Eletrodomésticos produz mais de 12 mil fogões por mês, entre fogões a gás, a lenha, cooktops e fogões semi-industriais. Desta produção, aproximadamente 85% é comercializada no mercado nacional e 15% destinado às exportações. Para que esses mercados sejam mantidos e ampliados, busca explorar conceitos de sustentabilidade e inovação, ajustando-se as tendências de design e funcionalidade, aliados à tecnologia.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 11/09/18

Veja também

Eletrometalmecânica terá espaço para associados do Simec14/12/17 Uma ala específica para empresas industriais e prestadoras de serviços instaladas na região faz parte dos espaços que estarão na Feira Eletrometalmecânica 2018, que ocorrerá em março do próximo ano. Essa é uma iniciativa conjunta do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó......
Consultor orienta no Simec sobre atuação no mercado internacional09/09/16      Para atuar no mercado internacional, é necessário que a empresa defina claramente suas estratégicas de exportação, conheça o mercado e faça o adequado planejamento, pois se não fizer......

Voltar para (Notícias)