Notícias

Postado em 21 de Agosto às 15h51

Empresários conhecerão atuação de empresa de fachadas e esquadrias

A fim de observar o ambiente de uma empresa em pleno funcionamento, para verificar o trabalho que realiza e as experiências que detém, de forma a conhecer sua organização e dinâmica de atividades, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) dará sequência na próxima semana às visitas técnicas. A próxima visita está programada para ocorrer na Rissi Fachadas e Esquadrias, em Chapecó, no dia 30 de agosto, quinta-feira da próxima semana, às 16h.

Para o presidente do Simec, Adilson Campos, essa iniciativa representa uma forma de aproximação entre os empresários do setor. Além disso, permite obter novos conhecimentos sobre indústrias eletrometalmecânicas de Chapecó e região, diante da trajetória que conquistaram e da participação no mercado.

Com vagas limitadas, pode participar da visita técnica à Rissi, localizada no Distrito Industrial Flávio Baldissera, na Rua Raimundo Zanella 433-D, um empresário ou diretor por empresa associada. As confirmações podem ser feitas até o dia 28 de agosto no Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.

Rissi
Em 1997, a Rissi iniciou sua atuação, focada em oferecer ao mercado inovação e qualidade. Logo, a empresa expandiu sua presença no mercado, investindo em soluções de tecnologia avançada. Hoje a Rissi é uma das maiores indústrias do mercado de fachadas e esquadrias de Santa Catarina e referência no setor.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 21/08/18

Veja também

Simec assina convenção coletiva com sindicato dos trabalhadores29/01/16    O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) e o sindicato dos empregados no setor firmaram convenção coletiva de trabalho, que tem vigência desde 01 de janeiro passado e irá até 31 de dezembro de 2017. Pelo Simec o documento foi firmado por seu presidente, Mário Nóri de......

Voltar para Notícias