(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 31 de Agosto de 2018 às 10h50

Empresa mostra em visita técnica atuação em fachadas e esquadrias

Adoção de tecnologias inovadoras, o uso de equipamentos compatíveis com as obras realizadas e a atuação em diversos Estados do Brasil e agora também no exterior. Esses foram alguns aspectos mostrados em nova etapa da Visita Técnica Simec, organizada pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico e que ocorreu na Rissi Fachadas e Esquadrias, em Chapecó.

Os visitantes conheceram as instalações da empresa, criada em agosto 1997 pelos empresários Vanderlei Rissi e Ani Zen Rissi, e que desde 2013 está localizada no Distrito Industrial Flávio Baldissera. Acompanhado de um grupo de 20 empresários e empresárias, o presidente do Simec, Adilson Campos, destacou a importância de serem ampliados os conhecimentos sobre as indústrias do setor e a troca de experiências que a visita técnica proporciona.

No país e exterior
Uma das maiores indústrias do setor em Santa Catarina e no País, a Rissi hoje possui obras em estados como Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal e Ceará. Atualmente desenvolve a primeira obra no exterior, em Punta Del Este, no Uruguai. Possui capacidade para processar 45 toneladas de alumínio, 4,5 mil metros quadrados de vidro e 6 mil metros quadrados de alumínio ACM por mês.

Com 178 funcionários, a Rissi atua em obras de variados portes, principalmente grandes, e para tanto possui um departamento de projetos e equipamentos próprios para instalação. Executa construções com esquadrias de alumínio e PVC, claraboias ou coberturas skylight em grandes obras, fachadas Glazing onde a estrutura não é percebida do ambiente externo e revestimento de ACM, material de alumínio composto. Também atua em construções pelos sistemas Retrofit, que permite a renovação de grandes obras, e Screen Glass, para o fechamento de sacadas e varandas.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 31/08/18

Veja também

Premiação da Fiesc destaca Simec pelo desenvolvimento associativo07/12/18 Iniciativa da Vice-presidência Regional Oeste da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) destaca anualmente, entre os oito sindicatos filiados na região, os três que mais contribuem para o desenvolvimento associativo. Nesta quinta-feira, 6 de dezembro, foram entregue troféus para os sindicatos distinguidos, e na primeira posição foi homenageado......
Inspeção veicular orienta sobre riscos em automóveis22/09/16Iniciativa, que tem a participação do Simec, mostra importância da revisão preventiva      Neste sábado, 24 de setembro, será possível fazer inspeção veicular gratuita no centro de Chapecó para checar itens de segurança que são importantes para a prevenção de......

Voltar para (Notícias)