Notícias

Postado em 03 de Março de 2017 às 07h52

Economista falará no Simec sobre perspectivas da economia para este ano

Simec - Chapecó/SC O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) realizará no dia 14 de março palestra para tratar sobre as perspectivas da economia...

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) realizará no dia 14 de março palestra para tratar sobre as perspectivas da economia para este ano. A palestra, conduzida pelo economista, empresário e vice-presidente do Simec, Carlos José Martinelli, terá início às 18h45, no auditório do Simec.

Direcionada para empresários associados e outros interessados, a iniciativa conforme assinala o presidente do Simec, Mário Nóri de Oliveira, faz parte do programa de ações desen-volvido pela entidade para atualização em temas de interesse da gestão das empresas e da atuação de seus profissionais.

Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 13 no Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br. Para os associados do sindicato a palestra é gratuita, podendo participar dois representantes por empresa, e para não associados o investimento é de R$ 50,00.

Sobre o palestrante
Carlos José Martinelli é empreendedor da Açoperfil Comércio de Aço, que atua na conformação e distribuição de aço na região Sul e também atuou como professor universitário, no curso de Ciências Econômicas da Unochapecó. Além disso, foi economista concursado da Prefeitura Municipal de Chapecó pelo período de sete anos.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 2/03/17
 

Veja também

Inscrições para missão à Feira da Mecânica encerram nesta quinta-feira05/04/16      O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) organiza missão empresarial que levará para a Feira da Mecânica, em São Paulo. O evento está programado para os dias 17 a 21 de maio e apresentará inovações e oportunidades no segmento industrial, especialmente......

Voltar para Notícias