(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado
SIMEC - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó/SC Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, farão uma pequena pausa na rotina do dia a...

Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, farão uma pequena pausa na rotina do dia a dia e visitarão o Pollen Parque Científico e Tecnológico de Chapecó nesta quinta-feira, 15 de junho. A programação ocorrerá às 14h, através de ação organizada pelo Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec). Denominada como “Visita Técnica Simec”, a iniciativa tem o objetivo de observar em pleno funcionamento o ambiente de empresas ou instituições que se destacam pela atuação.
Além de verificar as atividades que o Pollen realiza e o trabalho das empresas que fazem parte do espaço, a iniciativa terá a participação de técnicos da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), do Badesc e do BRDE. O presidente do Simec, Nei Roberto Hermes, explica que haverá workshop com esses técnicos com a finalidade de orientar sobre captação de recursos e as respectivas linhas disponíveis.
Com vagas limitadas, pode participar da visita técnica ao Pollen, localizado próximo à Unochapecó, no Bairro Efapi, com acesso pela Rua Eduardo Pedroso da Silva, ao lado do parque de exposições, duas pessoas por empresa associada ao Simec. As confirmações para a visita podem ser feitas até esta quarta-feira, 14 de junho no Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.
O POLLEN PARQUE
Em funcionamento desde 2 de maio de 2021, o Pollen Parque Científico e Tecnológico atua na área da tecnologia e inovação com grupo de empresas inseridas em local de trabalho que tem a concentração de diferentes ramos. A estrutura desse ambiente, mantido pela Unochapecó, é formada por espaços privados para atuação das empresas, auditório, salas de reuniões e locais de convivência.

EXTRA COMUNICA – Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS – 13/06/2023

Notícias

Postado em 10 de Outubro de 2017 às 11h29

Convênio entre Simec e Unoesc facilita realização de cursos de pós-graduação e de extensão

Facilitar aos empresários associados e seus funcionários a participação em cursos de pós-graduação e de extensão. Essa é a finalidade de convênio firmado entre o Sin-dicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Si-mec) e a Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) Campus Chapecó.

A assinatura do documento foi feita pelo presidente do Simec, Mário Nóri de Oliveira, e pelo vice-reitor do Campus Chapecó da Unoesc, Ricardo Antonio De Marco. Conforme o dirigente do Simec, a iniciativa faz parte do programa de ações da entidade, para facilitar a formação e o aperfeiçoamento de empresários e funcionários das empresas do segmento eletrometalmecânico.

Pela parceria, os associados do Simec ganham desconto de 10% nas mensalidades dos cursos de pós-graduação em nível de especialização e nos cursos de extensão, para pagamentos realizados dentro do prazo de vencimento. Através do convênio, a Unoesc Chapecó exigirá, na ocasião da matrícula, a comprovação de vínculo regular com o Simec. Esse comprovante deve ser retirado no sindicato mediante solicitação da empresa ou beneficiário interessado.

Cursos ofertados
Os cursos de pós-graduação que estão sendo ofertados pela Unoesc são: Terapia Familiar Sistêmica; Psicologia Clínica: Terapia Comportamental e Cognitiva; Adminis-tração de Banco de Dados e Data Analytics; Gerenciamento de Projetos; Gestão e Pro-jetos: Arquitetura e Design de Interiores; Produção e Qualidade; Engenharia de Siste-mas Computacionais Embarcados; MBA em Estratégias de Marketing; MBA Executivo em Formação de Consultores Empresariais; MBA em Negócios Internacionais; Direito do Trabalho e Direito Previdenciário; Futebol: Gestão do Treino e Análise de Jogo; e Medicina e Ciência do Esporte.

Veja também

Vence nesta sexta o pagamento da contribuição sindical ao Simec29/01/20 O prazo de pagamento da contribuição sindical patronal por parte das empresas pertencentes ao setor eletrometalmecânico vence nesta sexta-feira, dia 31. O Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico da Região de Chapecó (Simec), como entidade representativa da categoria, destaca que esse pagamento possibilita......
Simec tem assembleia nesta sexta-feira12/02/19 O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânica e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) programou assembleia ordinária com seus associados para esta sexta-feira, 15 de fevereiro. Programada para as 7h40, a......
Convênio disponibiliza recursos para financiamento na Eletrometalmecânica28/02/18 Convênio firmado nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, disponibiliza recursos para financiamento de máquinas e equipamentos na Feira Eletrometalmecânica 2018. O documento foi assinado entre a Caixa Econômica Federal, através da......

Voltar para (Notícias)