Notícias

Postado em 10 de Outubro de 2017 às 11h29

Convênio entre Simec e Unoesc facilita realização de cursos de pós-graduação e de extensão

Facilitar aos empresários associados e seus funcionários a participação em cursos de pós-graduação e de extensão. Essa é a finalidade de convênio firmado entre o Sin-dicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Si-mec) e a Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) Campus Chapecó.

A assinatura do documento foi feita pelo presidente do Simec, Mário Nóri de Oliveira, e pelo vice-reitor do Campus Chapecó da Unoesc, Ricardo Antonio De Marco. Conforme o dirigente do Simec, a iniciativa faz parte do programa de ações da entidade, para facilitar a formação e o aperfeiçoamento de empresários e funcionários das empresas do segmento eletrometalmecânico.

Pela parceria, os associados do Simec ganham desconto de 10% nas mensalidades dos cursos de pós-graduação em nível de especialização e nos cursos de extensão, para pagamentos realizados dentro do prazo de vencimento. Através do convênio, a Unoesc Chapecó exigirá, na ocasião da matrícula, a comprovação de vínculo regular com o Simec. Esse comprovante deve ser retirado no sindicato mediante solicitação da empresa ou beneficiário interessado.

Cursos ofertados
Os cursos de pós-graduação que estão sendo ofertados pela Unoesc são: Terapia Familiar Sistêmica; Psicologia Clínica: Terapia Comportamental e Cognitiva; Adminis-tração de Banco de Dados e Data Analytics; Gerenciamento de Projetos; Gestão e Pro-jetos: Arquitetura e Design de Interiores; Produção e Qualidade; Engenharia de Siste-mas Computacionais Embarcados; MBA em Estratégias de Marketing; MBA Executivo em Formação de Consultores Empresariais; MBA em Negócios Internacionais; Direito do Trabalho e Direito Previdenciário; Futebol: Gestão do Treino e Análise de Jogo; e Medicina e Ciência do Esporte.

Veja também

Empresas eletrometalmecânicas devem recolher taxa assistencial até 15 de maio04/05/17 As empresas do setor eletrometalmecânico, conforme estabelecido em aditivo à convenção coletiva, preceito Constitucional e deliberação de assembleia geral, devem recolher a taxa assistencial, em favor do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), como entidade patronal.  Esse......
Quilombo sediará reunião regional da indústria eletrometalmecânica20/10/16      Aproximar-se dos segmentos representados e apresentar temas de interesse das empresas. Essa é a finalidade de um cronograma de reuniões regionais que são realizadas pelo Sindicato das Indústrias......

Voltar para Notícias