(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado
SIMEC - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó/SC Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, farão uma pequena pausa na rotina do dia a...

Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, farão uma pequena pausa na rotina do dia a dia e visitarão o Pollen Parque Científico e Tecnológico de Chapecó nesta quinta-feira, 15 de junho. A programação ocorrerá às 14h, através de ação organizada pelo Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec). Denominada como “Visita Técnica Simec”, a iniciativa tem o objetivo de observar em pleno funcionamento o ambiente de empresas ou instituições que se destacam pela atuação.
Além de verificar as atividades que o Pollen realiza e o trabalho das empresas que fazem parte do espaço, a iniciativa terá a participação de técnicos da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), do Badesc e do BRDE. O presidente do Simec, Nei Roberto Hermes, explica que haverá workshop com esses técnicos com a finalidade de orientar sobre captação de recursos e as respectivas linhas disponíveis.
Com vagas limitadas, pode participar da visita técnica ao Pollen, localizado próximo à Unochapecó, no Bairro Efapi, com acesso pela Rua Eduardo Pedroso da Silva, ao lado do parque de exposições, duas pessoas por empresa associada ao Simec. As confirmações para a visita podem ser feitas até esta quarta-feira, 14 de junho no Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.
O POLLEN PARQUE
Em funcionamento desde 2 de maio de 2021, o Pollen Parque Científico e Tecnológico atua na área da tecnologia e inovação com grupo de empresas inseridas em local de trabalho que tem a concentração de diferentes ramos. A estrutura desse ambiente, mantido pela Unochapecó, é formada por espaços privados para atuação das empresas, auditório, salas de reuniões e locais de convivência.

EXTRA COMUNICA – Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS – 13/06/2023

Notícias

Postado em 08 de Dezembro de 2014 às 13h32

Simec homenageado pela Fiesc com Troféu Destaque Associativismo

SIMEC - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó/SC      As atividades desenvolvidas no ano, o planejamento estratégico, a visitação às empresas do setor e a...

     As atividades desenvolvidas no ano, o planejamento estratégico, a visitação às empresas do setor e a ampliação do quadro de associados. Esses foram critérios considerados pela Vice-presidência Regional Oeste da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), para a entrega do Troféu Destaque Associativismo, nas categorias ouro, prata e bronze.
     A solenidade de entrega ocorreu em evento que reuniu dirigentes de oito sindicatos da região Oeste filiados à federação. A iniciativa foi organizada pelo vice-presidente da Regional Oeste da Fiesc, Waldemar Antônio Schmitz. Segundo ele, serviu para a prestação de contas das atividades realizadas em 2014, para o fortalecimento da representatividade industrial por meio do estímulo ao associativismo e à gestão sindical, para a integração entre os sindicatos e para o reconhecimento ao papel da indústria.
     No mesmo evento, a Vice-presidência Regional da Fiesc, que compreende 57 municípios, homenageou três sindicatos, pelo trabalho realizado no ano, com a entrega do Troféu Destaque Associativismo. Pelas ações realizadas no ano, como primeiro colocado, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) recebeu o troféu na categoria Ouro, em primeiro lugar, seguindo-se o Sindicato das Indústrias Madeireiras e de Móveis (Simovale), com prata, e o Sindicato da Indústria da Construção de Chapecó (Sinduscon), através do troféu bronze.
     Para o presidente do Simec, Carlos José Martinelli, a distinção recebida da Fiesc significa o reconhecimento do trabalho realizado pela entidade sindical que congrega as indústrias metalúrgicas, mecânicas e do material elétrico em 33 municípios do Oeste Catarinense. O dirigente assinala, ainda, como fator preponderante para o trabalho e o reconhecimento, “o empenho de toda a diretoria em prol dos associados ao Simec”.

  • SIMEC - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó/SC -
  • SIMEC - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó/SC -
  • SIMEC - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó/SC -
  • SIMEC - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó/SC -
  • SIMEC - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó/SC -

Veja também

Simpósio do Setor Elétrico trata sobre certificações das agroindústrias16/05/17Iniciativa do Simec e Senai ocorre nesta quinta O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec), em parceria com o Senai Chapecó, realiza nesta quinta-feira, 18 de maio, o Simpósio do Setor Elétrico. Voltado para melhorar a produtividade das empresas, esse evento ocorre às 18h30, no auditório do Simec. A finalidade principal do simpósio, coordenado pelo......

Voltar para (Notícias)