Notícias

Postado em 20 de Outubro de 2016 às 08h47

Quilombo sediará reunião regional da indústria eletrometalmecânica

     Aproximar-se dos segmentos representados e apresentar temas de interesse das empresas. Essa é a finalidade de um cronograma de reuniões regionais que são realizadas pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec). Essa iniciativa começou em 21 de junho, em Coronel Freitas, e depois ocorreu também em São Carlos e Pinhalzinho. Na próxima terça-feira, 25 de outubro, será dada sequencia com encontro em Quilombo.
     Com a parceria da Vice-presidência Regional da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) e do escritório Bortolotto & Advogados Associados, a reunião iniciará às 18h30, no auditório do Complexo de Segurança Pública de Quilombo. Inicialmente o presidente do Simec, Mário Nóri de Oliveira, falará sobre o trabalho que o sindicato das empresas eletrometalmecânicas realiza em termos de representação e de serviços prestados aos associados. Depois, a advogada Daiana Capeletto, da Bortolotto & Advogados Associados, fará abordagem sobre como prevenir a fiscalização trabalhista.
      A reunião contará com a participação do diretor regional do Simec, Ilair João Molinett, de agentes de relacionamento de mercado da Fiesc. É dirigida especialmente aos empresários do setor eletrometalmecânico e para outros profissionais interessados.
     De acordo com o presidente Mário Nóri de Oliveira, o objetivo é de chegar mais próximo dos empresários filiados e motivar para a participação daqueles que ainda não se fazem presentes, além de demonstrar a importância do sindicato que reúne as empresas do setor eletrometalmecânico como entidade representativa.
     O acesso ao evento é gratuito e as confirmações podem ser feitas com o Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 19/10/16

Veja também

Semana da Qualidade de Vida reúne empresários, colaboradores e familiares 17/09/15Evento transcorre até o próximo sábado, no setor eletrometalmecânico      Nem o frio do último final de semana impediu o envolvimento de empresários, trabalhadores e familiares na abertura da Semana da Qualidade de Vida da Indústria Eletrometalmecânica, no domingo, no Ecopoarque. A iniciativa do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), em parceria com o......
Taxa assistencial deve ser recolhida por empresas eletrometalmecânicas13/09/17 As empresas do setor eletrometalmecânico, conforme estabelecido em aditivo à convenção coletiva, preceito Constitucional e deliberação de assembleia geral, devem recolher a segunda parcela da taxa assistencial, em......

Voltar para Notícias