Notícias

Postado em 17 de Setembro de 2018 às 15h33

Palestra instruirá como gerar caixa com a recuperação de tributos

Para orientar os empresários sobre como podem recuperar tributos pagos a mais pela própria empresa, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) realizará palestra no dia 27 deste mês. A promoção tem o tema Como gerar caixa com a recuperação de tributos e objetiva esclarecer por que muitas empresas podem estar pagando impostos indevidamente.

A palestra está marcada para as 18h30, no auditório do Simec. Essa iniciativa da entidade decorre da importância do tema e do fato de envolver grande variedade de empresas que podem discutir a recuperação de tributos, inclusive do setor eletrometalmecânico, argumenta o presidente do Simec, Adilson Campos.

As orientações serão feitas por Marcelo Cunha, gerente Comercial da Oliveira & Carvalho. Formado em Comércio Exterior pelo Centro Universitário Barão de Mauá e graduado na área de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o palestrante possui ampla experiência em gestão de negócios, atendendo clientes em vários segmentos há mais de 10 anos.

Para inscrição na palestra, os interessados podem manter contato com o Simec até o dia 25, terça-feira próxima, pelo telefone (49)3323-3102 ou através do e-mail simec@simeconline.org.br. Para os associados o evento é gratuito e para os não associados o investimento é de R$ 50,00.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 17/09/18

Veja também

Palestra organizada pelo Simec em Coronel Freitas aborda relações trabalhistas21/06/16      Relações trabalhistas é o tema de palestra que o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) promove nesta terça-feira, 21 de junho, em Coronel Freitas. Com essa iniciativa, a entidade começa um cronograma de encontros regionais voltados para ampliar a integração com......
Simec inicia programa de visitas técnicas a empresas16/06/17Conhecer e trocar experiências são os objetivos da iniciativa Observar o ambiente de uma empresa em pleno funcionamento, para verificar o trabalho que realiza e as experiências que detém, de forma a conhecer sua organização e dinâmica de atividades. Esse é o objetivo que levou o......

Voltar para Notícias