(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 12 de Janeiro às 15h35

EMPRESAS ELETROMETALMECÂNICAS PODE PAGAR A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

A Contribuição Sindical Patronal das empresas representadas pelo Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico da Região de Chapecó (Simec) vencerá no dia 31 de janeiro. O pagamento pode ser feito na Caixa Econômica ou em outro estabelecimento bancário integrante do sistema de arrecadação dos tributos federais.

Como entidade representativa da categoria, o Simec destaca entre os benefícios desse pagamento que a empresa estará contribuindo com o fortalecimento da sua categoria econômica, bem como poderá ser mais bem representada perante os órgãos públicos e no meio político. Além disso, a empresa contribuinte poderá questionar e exigir sua representatividade perante o Simec nas negociações coletivas e atividades reivindicatórias em geral.

Dúvidas sobre o processo de recolhimento da contribuição sindical, que é facultativa, podem ser esclarecidas no Simec. Para a obtenção da guia, deve ser mantido contato com o Simec pelo telefone (49)3323-3102, WhatsApp (49)98415-8847 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 12/01/2021

Veja também

Mudança na legislação é tema de palestra online do Simec nesta sexta 22/04/20 Uma palestra online, a cargo de sua assessoria jurídica, será realizada pelo Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico da Região de Chapecó (Simec). Será nesta sexta-feira, 24 de abril, às 8h, para empresários e profissionais das empresas associadas. A iniciativa tem a finalidade de apresentar......
Curso tratará sobre liderança e suas competências18/03/1411/03/2014 O Centro das Indústrias de Santa Catarina (Ciesc) realizará em Chapecó o curso Liderança e suas Competências, que está aberto para as empresas associadas ao Simec. Essa iniciativa objetiva desenvolver......

Voltar para (Notícias)