Notícias

Postado em 01 de Agosto de 2018 às 14h20

Diálogo para inovação será tema de workshop no Simec

Auxiliar as empresas a estarem preparadas para inovar e acessar recursos de fomento à inovação. Esse é o objetivo pelo qual o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade do Sistema Fiesc (Federação das Indústrias de Santa Catarina), realizará na próxima terça-feira, 7 de agosto, às 17h, o workshop Diálogo para Inovação.

Voltado para gerentes, diretores e coordenadores que atuam nas empresas, o workshop ocorrerá no auditório do Simec. As orientações serão conduzidas por Natalino Uggioni, mestre em Engenharia de Produção. Desde agosto de 2005 ele é responsável pelo IEL/SC, entidade de caráter técnico cultural e educacional que tem como foco promover, estimular e articular a parceria entre indústrias, instituições de ensino e pesquisa e entidades governamentais, além do fomento à inovação.

Com vagas limitadas, as inscrições para participar do workshop Diálogo para Inovação são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (49) 3328-9425 ou através do e-mail iel.chapeco@ielsc.org.br.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 01/08/18

Veja também

Advogada vai orientar sobre como evitar condenações trabalhistas02/02/17      “Como evitar condenações trabalhistas” é o tema de palestra organizada pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec). A intenção da entidade é de esclarecer empresários e outros profissionais interessados sobre as medidas que podem ser adotadas,......
Visita técnica mostrará experiência de empresa chapecoense19/07/18 Para dar sequência às visitas técnicas que são realizadas pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó, uma das principais indústrias de......

Voltar para Notícias