Notícias

Postado em 31 de Outubro de 2018 às 12h10

Diálogo Industrial na próxima semana

O Simec promove mais um evento para os associados, que poderão participar do Diálogo Industrial, com o tema "Sucesso na crise: aumento de produtividade, fazendo mais com menos". É uma realização da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), do Sebrae e da Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA).

O evento, que será realizado no dia 7 de novembro, quarta-feira, às 18h30, no auditório do Simec, tem como objetivo apresentar às empresas industriais conceitos e exemplos. Serão especificados fatores que mostram ser possível promover o aumento da produtividade motivando ações para a melhoria da eficiência e o desenvolvimento das lideranças e colaboradores.

Será conduzido por Marcos Yoshikazu Kawagoe, profissional com mais de 26 anos de experiência profissional, com passagens pelas empresas Accenture, Embraer e Saint Gobain. Marcos foi Líder do Programa Mundial de Excelência Empresarial Embraer (P3E) para Aumento de Produtividade, Qualidade e Competitividade, utilizando a Filosofia Lean.

Os não associados interessados em participar do evento podem entrar em contato com a secretaria do Simec, pelo telefone 3323-3102.

Veja também

Empresários conhecem atuação e potenciais da Clarice Eletrodomésticos, em Pinhalzinho27/09/18 Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, deram uma pausa na rotina do dia a dia e visitaram a Clarice Eletrodomésticos, em Pinhalzinho. A programação ocorreu através de iniciativa organizada pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec). Denominada como Visita......
Curso de formação de auditor interno ocorrerá no Simec18/04/17 Habilitar os participantes para realizar auditorias internas em Sistemas de Gestão de Qualidade, de acordo com a nova norma da ABNT NBR e ISO 9001:2015. Esse é o objetivo do curso de auditor interno, que será realizado no auditório......

Voltar para Notícias